Quando viver era mais fácil 

Uncategorized

Eu fico repassando na minha cabeça todos os dias em que nos encontramos. Primeiro pelos melhores momentos, aqueles me fazem suspirar ainda, mesmo com a ausência. Depois, todos os pontos em que eu possa ter errado. Um olhar torto, uma palavra que não agradou, algum detalhe ou jeito que o desinteressou. Aconteceu que me quebrei. 
Sou dessas que vive se quebrando. Todas as vezes eu espero ir além e simplesmente me parto ao meio. 

Me lembrei agora de quando você disse que “era mais fácil viver quando não te conhecia”. Foi num bom sentido, como quem diz que agora quer mais.

Só que do dia pra noite a frase que tanto tinha me tocado me feriu. Sou eu quem digo agora que “era muito mais fácil viver quando ainda não te conhecia”, simplesmente porque você se foi. 

Assim, do nada. Foi e não vai voltar. E o pior é que eu insisto em entrar na mesma história todas as vezes. 

Fica difícil viver a vida conhecendo gente que fica, mas não mora.

Gente que entra, faz festa e só deixa o resto… Aí o que parecia arrumado fica bagunçado de novo. E de novo. E de novo. 

Deixe um comentário