Procura-se amor em forma de música

Uncategorized

Sempre quis amar alguém que amasse música da maneira como eu amo. Alguém que pudesse me acompanhar toda vez que eu cantarolasse alguma coisa. Ou que se empolgasse tanto quanto eu, enquanto dirijo e ligo o som do carro.

Eu sempre quis ser apaixonada por alguém da mesma maneira como sou apaixonada pela música. Sentir cada nota como um pulsar do coração. Ouvir aquela voz grave e rouca que me arrepia dos pés a cabeça, e amar enlouquecidamente alguém com essa voz. Amar alguém de forma tão apaixonante como é o som de uma guitarra.

Eu sempre sonhei em amar alguém em que pudesse compartilhar comigo o mesmo sentimento que a música me desperta. Ser completamente apaixonado e me fazer apaixonar-me com música. Fazer amor com um som suave. Acordar ouvindo acordes. Dormir ouvindo amor.

Amar alguém que ame música, pra mim, é a forma mais linda de amor. Amor em melodia é muito mais bonito.

Quero encontrar sons, acordes, batidas, solos, riffs e ritmo quando me apaixonar por alguém. Quero ser a música mais bonita do mundo pra alguém.

E, se um dia eu encontrar, tenho certeza que vou tocar essa música pro resto da vida.

Deixe um comentário